Aplicativo VouD é uma opção para comprar créditos do cartão bom

Uma boa ferramenta para quem está preocupado com o dia a dia na cidade é aquela que te traz praticidade e evita as dores de cabeça, uma boa opção para usar no celular é o app VouD, ele promete facilitar seu dia a dia no transporte público. Com ele você pode comprar réditos para seu Bilhete Único e Cartão BOM de maneira fácil e rápida, direto do seu celular.

Novidades
3 meses atrás
Aplicativo VouD é uma opção para comprar créditos do cartão bom

Baixar Aplicativo

Disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS, o aplicativo foi desenvolvido pela Autopass, empresa de tecnologia e serviços associados a mobilidade, que há mais de 10 anos é responsável pela gestão do Cartão BOM. A empresa gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui mais de 9 milhões de cartões BOM emitidos (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do Sistema Autopass.

VouD

Com 127 mil downloads, 108 mil cadastros, 35 mil transações e 2,2 mi de faturamento em menos de 5 meses, o VouD foi lançado para facilitar e concentrar serviços de compra de créditos do Cartão BOM e Bilhete Único, bem como consultas de saldo e últimas movimentações do BOM, busca por pontos de recarga mais próximos da localização do passageiro, o VouD trouxe também a função Denúncia para registrar, de forma anônima, de ocorrências como assédio, furto ou vandalismo no transporte público.

Como nem toda a sua jornada pode ser realizada com único modal, o VouD integrou em sua plataforma o VouD Carro que compara tarifas de apps de carros particulares e localiza cupons de desconto para as corridas além de enviar ao cliente descontos de rede de lojas como Marabraz e Carrefour. A mais recente função integrada do aplicativo é o serviço de recarga de celular, também disponível na plataforma.

Segundo Grace Perez, superintendente de Produtos, Marketing e Digital, o VouD acaba de passar por atualização e melhorias no sistema para otimizar transações financeiras (pagamentos em cartão de crédito), melhoria do fluxo de compras e segurança antifraude. “Inauguramos a recarga de celular já com toda essa renovação de configurações no sistema para que o VouD possa integrar muitas outras funcionalidades, nosso objetivo”, destaca.

Mobilidade

Este é um blog especial criado pelo Fusne sobre Mobilidade urbana.

Vamos Bater um Papo?